Google Analytics

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Menina Poliglota

Vovó Martha veio me visitar para o meu aniversário de 5 anos. Como gosta muito de Israel, ela me mostrou algumas músicas em hebraico, a língua daquele país.

Bom, uns quinze dias depois dela já ter voltado para casa, eu fiquei tentando cantar algo parecido com o que ouvi, e meus pais não entendiam nada. Então eu contei que essa música eu tinha aprendido com a vovó.

Foi então que meus pais fizeram esse vídeo onde eu canto uma das musiquinhas que aprendi. Quando eu estava cantando, meu pai ficou rindo, mais depois viu o vídeo da música e viu que eu estava cantando "certinho".




E, a seguir, o vídeo original da música, para vocês comprovarem como eu canto bem em outras línguas:



Nenhum comentário:

Postar um comentário